Etapas da viagem: Bangkok - Mekhala - Ayuthaya - Sukhothai - Lampang - Chiang Saen - That Orn - Lisu Lodge - Chiang Mai
A jornada pelas Rotas das orquídeas na Tailândia, ao longo de 10 dias, levará você a explorar algumas das mais belas regiões do país, incluindo Bangkok, Ayuthaya, Sukhothai e Chiang Mai, onde você terá a oportunidade de conhecer as encantadoras cidades históricas, desfrutar da tranquilidade dos templos antigos, visitar plantações de orquídeas exóticas e mergulhar na cultura local, tudo enquanto se hospeda em acomodações autênticas e desfruta de experiências únicas ao longo do caminho.
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Depois do café da manhã no hotel, passeie de tuk-tuk nas ruas animadas, depois navegue pelos canais conhecidos como “klongs” na Tailândia, e no coração dos mercados flutuantes. Explore as várias riquezas artesanais do país nos muitos bairros comerciais da Cidade dos Anjos.
Pernoite em Bangkok.
Depois do café da manhã no hotel, comece a visitar o Palácio Grande que abriga a estátua de Buda de esmeralda, muito sagrada para os Thais. Em seguida embarque no rio Mekhala e comece a subida até o rio Chao Phraya entre as animadas margens, os principais monumentos da capital e as vilas sobre palafitas dos subúrbios. Na escala da noite, perto de um templo, você terá um jantar à luz de velas no convés.
Pernoite em Mekhala.
Café da manhã no hotel. Depois continue o cruzeiro entre campos e aldeias na zona rural tranquila até Bang Pa-in onde você visite o Palácio de verão dos governantes do Siam. Continue de barca motorizada até o local histórico de Ayutthaya e visite a capital antiga antes de chegar a Sukhothai, através de aldeias e campos de arroz.
Ayutthaya era um reino de Siam que existia entre 1350 e 1767, centrado na cidade de Ayutthaya. O Reino de Ayutthaya é considerado o precursor da Tailândia moderna e seu desenvolvimento se tornam a parte principal da História da Tailândia.
Pernoite em Sukhothai.
Depois do café da manhã no hotel, visite a primeira capital Sukhothai do Siam com as obras-primas da arquitetura clássica tailandesa. Depois continue para visitar a residência Sri Stachanalai dos vice-reis antes de ir para Lampang, onde você passeará de carruagem nas ruas estreitas da cidade velha e fará uma parada em uma mansão com galerias e colunas de madeira.
Pernoite em Lampang.
Depois do café da manhã no hotel, pegue a estrada até o maior lago que serve de barragem do país em Phayao, continue a rota até Chiang Rai. Em Chiang Saen de Chiang Rai, visite o Museu do Ópio antes de atravessar o Mekong com barco para chegar ao Triângulo de Ouro, onde as fronteiras da Tailândia, Birmânia e Laos se encontram.
Pernoite em Chiang Saen.
Depois do café da manhã no hotel, siga para Thatorn com paradas nas aldeias dos Akha, Yao, e chineses refugiados do Kuomintang, passando pela cidade fronteiriça Mae Sai, onde vivem muitos grupos étnicos da floresta ao redor do mosteiro Doi Tung, do Palácio Real e dos jardins Mae Fah Luang.
Pernoite na margem do rio Kok.
Depois do café da manhã no hotel, siga para o Lodge Lisu. Ao chegar a Lisu, caminhe pela vila para descobrir as oficinas e a casa do xamã, onde é servido o tradicional chá de boas-vindas. Resto do tempo livre para participar das atividades como desejar.
Pernoite no lodge.
Depois do café da manhã no hotel. Vá para o campo de elefantes, onde você fará um curto passeio de elefante. Depois, pegue uma jangada de bambu pelo rio Mae Ping e caminhe no jardim de orquídeas. Em Chiang Mai, suba ao templo Doi Suthep, observe a cidade lá embaixo, e depois visite o Museu das etnias.
Pernoite em Chiang Mai.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Viajamos com um grupo de 25 pessoas por isso não queremos perder o tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiá-la a uma agência de viagem local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade.Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um circuito bonito, com atividades interessantes e diversas. Descobrimos diferentes aspetos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos ...