Etapas da viagem: Bangkok - Chiang Mai - Chiang Dao - Chiang Rai - Triângulo de Ouro - Mae Kham - Phuket - Koh Samui
A viagem Essencial Tailândia de 10 dias oferece uma jornada emocionante pelas maravilhas do país. Começando em Bangkok, você terá a oportunidade de explorar os templos impressionantes, como o Wat Phra Kaew, além de vivenciar a agitação dos mercados e a deliciosa culinária tailandesa. A Essencial Tailândia de 10 dias oferece uma combinação perfeita de cultura, natureza e lazer, proporcionando uma experiência inesquecível neste belo país do sudeste asiático.
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
De manhã, após o café da manhã no hotel, siga até a ponte Taksin, onde você embarcará em um barco para visitar o maravilhoso mercado de flores à margem do rio. Continue de barco com a visita dos canais (khlongs) de Thonburi, depois visite o templo de Wat Arun (templo do amanhecer) e o museu de Barcaças Reais. A tarde é dedicada à visita do Grande Palácio e do magnífico pagode do Buda Esmeralda, depois visite o pagode de Wat Pho, famosa por seu Buda reclinado.
Pernoite em Banguecoque.
Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Chiang Mai. Seu guia irá buscá-lo e seu carro o levará ao seu hotel. Comece a descoberta da cidade com um passeio de barco no rio Ping, depois visite o grande mercado central de Varorot com su esquina de flores à margem do rio. Ande de triciclo na cidade.
À tarde, visite o altamente venerado templo de Doi Suthep, a 1.056 m. O acesso é feito através de uma grande escada com rampas em forma de Naga (cobra mitológica na cultura tailandesa). Do terraço do templo, você terá uma vista panorâmica para todo o vale. Retorne ao hotel.
Pernoite em Chiang Mai.
Café da manhã no hotel. A manhã será dedicada principalmente à descoberta da antiga cidade: parada no muro antigo, fosso e porta da cidade. Parte da visita será a pé. Visite os templos mais bonitos: o Wat Prah Singh e seu Viharn com murais magníficos - é melhor que ir lá cedo de manhã, por volta das 7:30 para descobrir a escola dos Monges (exceto fins de semana e férias escolares), o Wat Prasat, nas proximidades, em seguida caminhe até o Wat Phan Tao, Chedi Luang, com seu enorme relicário parcialmente destruído por um terremoto no século XVI.
O passeio leva você por pequenas ruas abordadas com casas tradicionais ao Parque Buak Hat, no sudoeste da cidade antiga. De lá, chegue até o bairro dos joalheiros que trabalham com prata na rua Wualai. Tarde livre.
Pernoite em Chiang Mai.
Após o café da manhã no hotel, partida para Chiang Dao, onde você visitará o melhor campo de treinamento de elefantes. Visite as cavernas de Chiang Dao. Continue de carro até Thaton via Fang, região conhecida por seus pomares. Chegando em Thaton, visite o centro de meditação Vipassana, localizado na encosta da colina. Continue a rota para Chiang Rai onde chegue no final da tarde.
Pernoite em Chiang Rai.
Após o café da manhã no hotel, siga para a Chiang Saen e visite o "Hall de opium", um museu recente que traça a história do ópio através de suas implicações históricas, econômicas e sócio-políticas ... Pare em um lugar chamado "Triângulo de Ouro", você poderá ver todo o Triângulo e a fronteira dos três países. Em seguida, embarque em uma canoa motorizada para um passeio no Mekong desde o triângulo até Chiang Saen.
Continue a estrada em direção a Mae Fah Luang por ruelas rurais via Ban Dai, onde você visitará o jardim botânico e o chalé real. Continue a rota até Doi Tung, você terá uma vista deslumbrante das montanhas da Birmânia e da Tailândia. Siga a pequena estrada de Ban Pha Hi, que percorre a fronteira birmanesa e oferece vistas impressionantes. Volte para estrada principal em direção a Chiang Rai.
Pernoite em Chiang Rai.
No início de manhã, depois o café da manhã no hotel, siga para a região de Mae Kham e o templo Tham Pa Asha Thong, cercado por colinas. Como o templo é isolado, os monges buscarão suas ofertas a cavalo. Continue até Thoed Thai, onde você visitará o antigo feudo de Hung Sa, o "rei do ópio". Depois continue por uma bela estrada de montanha em direção a Phaya Prai, perto de Doi Hua Mae Kham, ao lado da fronteira com a Birmânia . Phaya Prai é conhecida por suas plantações de chá que cercam as colinas e formam belas paisagens verdejantes. Lá poderá visitar uma plantação. Almoço de piquenique. A maioria das aldeias de Akkha e Lisu ao longo da estrada oferece muitas oportunidades para visitas. Volte para Chiang Rai.
Pernoite em Chiang Rai.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Viajamos com um grupo de 25 pessoas por isso não queremos perder o tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiá-la a uma agência de viagem local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade.Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um circuito bonito, com atividades interessantes e diversas. Descobrimos diferentes aspetos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos ...