As etapas da sua viagem: Yangon - Mandalay - Amarapura - Monywa - Bagan - Pindaya - Inle - Rocha Dourada - Bago - Partida
Esta excursão de "Riqueza do Myanmar 14 dias" pelo Myanmar está estruturada em torno de quatro capítulos principais que revelam todos os encantos do Myanmar. A região de Mandalay e seu rico patrimônio histórico, a incrível profusão arquitetônica e religiosa de Bagan, a vida lacustre como suspensa das margens do lago Inle e, finalmente, Yangon, uma cidade histórica pontilhada de lagos e jardins que mantém a atmosfera de uma vila grande e animada. Além disso, adicionam-se as descobertas que darão às viagens ainda mais sabores do país.
Destaques:
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Chegando em Yangon, o guia irá buscá-lo e seu carro o levará ao hotel para fazer o check-in. Em seguida, explore a cidade com o bairro colonial, Sule Pagoda, o cais e o Buda reclinado de 70 metros de altura. Visite o incrível Pagode Shwedagon ao pôr do sol, quando resplandecia com milhares de luzes.
Refeições: por sua conta
Depois do café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto. Voe para Mandalay e explore a última cidade real da Birmânia antes da colonização inglesa. Explore as oficinas de artesanato em mármore, madeira, bronze, folha de ouro e jade. Continue a visitar o pagode de Kuthodaw e sua coleção de 729 placas de mármore gravadas dos ensinamentos de Buda, o mosteiro de ouro de Shwenandaw e o venerado templo de Mahamuni. Ao pôr do sol, em colina de Mandalay, você apreciará a vista da cidade e dos arredores.
Pernoite em Mandalay.
Café da manhã no hotel. Partida de barco para chegar à aldeia de Mingun (cruzeiro de ida e volta de 2 horas) no rio Irrawaddy, onde você poderá admirar aldeias sobre palafitas. Explore o grande pagode inacabado, o maior sino em funcionamento do mundo e o pagode de Myatheindan. Volte para Mandalay e continue até Sagaing para descobrir sua colina coberta por mil pagodes e mosteiros. Explore de uma oficina de tecelagem tradicional em Amarapura e passeio na ponte U Bein, a maior ponte de teca do mundo.
Retorno e pernoite em Mandalay.
Pela manhã, visite Ava, a antiga capital. Passeie em uma carruagem puxada por várias culturas e campos de arroz para visitar seus antigos mosteiros. Continue para Monywa por estrada. Depois saia para a caverna de Powi, um dos altos lugares budistas da Birmânia por suas centenas de cavernas escavadas em arenito desde o início do século XVIII até meados do século XX.
Pernoite em Monywa.
Visite o templo de Thean Body e parta para Pakokku por estrada. Visite o mercado colorido cheio de sabores de Pakokku. Em seguida, atravesse o rio Irrawaddy em barco particular para chegar a Bagan. Explore o mais belo espaço arqueológico da Ásia e pôr do sol no pagode Shwesandaw para apreciar um panorama deslumbrante da paisagem e do local de Bagan.
Pernoite em Bagan.
Visite o mercado movimentado de Nyaung U, o pagode Shwedagon e os principais monumentos locais. Explore este local magnífico é um choque estético inesquecível, uma experiência única de viagem. Continue com uma visita a uma oficina tradicional de fabricação de vernizes, onde você poderá observar a produção de um dos artesanatos mais famosos do país. Caminhe na aldeia de Pwa Saw para descobrir o modo de vida rural. Aproveite o pôr do sol num templo.
Pernoite em Bagan.
De manhã, siga para o Monte Popa, conhecido por ser um oásis de frescura graças à sua floresta verdejante. Pare em uma fazenda para observar a produção de açúcar e álcool de palma. Em seguida, visite a casa dos Nats (os Espíritos Protetores) antes de subir os 777 degraus para chegar ao cume deste vulcão extinto, a 1518 metros de altura. A vista de cima é sublime.
Pernoite em Bagan.
Transferência privada para o aeroporto e voo para Heho e continuação por estrada para Pindaya através de diversas culturas e paisagens montanhosas. Chegada em Pindaya, localizada a 1600 metros acima do nível do mar, ao pé do lago natural Pone Taloke, visite a caverna conhecida como " a gruta dos 8000 Budas". Para os budistas, é um ponto alto de peregrinação particularmente propício à meditação. Em seguida, explore uma oficina para a fabricação de guarda-chuvas tradicionais. Volte para Heho e continue até o Lago Inle.
Pernoite no lago Inle.
Explore os tesouros do Lago Inle com o barco tradicional. Explore aldeias de palafitas e jardins flutuantes. Visite o mercado local, o pagode Pandawow, o principal santuário do lago que abriga cinco imagens sagradas de Buda cobertas com folhas de ouro e as inúmeras oficinas de artesãos. Um dia é como um parêntese mágico, verdadeiramente atemporal para saborear sem moderação.
Pernoite no lago Inle.
No estado de Mon, a cerca de 4 horas de carro de Yangon, é a famosa rocha dourada, também chamada de Pagode Kyaiktiyo. Explore essa enorme rocha com cerca de 6 m de diâmetro, situada a 1.200 m acima do nível do mar, um importante local de peregrinação para os budistas birmaneses.
Pernoite no hotel.
Chegue a Bago, a antiga capital do reino birmanês. Explore do seu mercado colorido. Frutas frescas, vegetais, especiarias e outros produtos locais são vendidos lá em uma atmosfera amigável. Visite o pagode Shwemawdaw, um pagode de ouro com mais de 1.000 anos que domina a cidade a uma altura de 114 metros. Continue com uma visita ao Buda reclinado, um dos emblemas mais extraordinários do país, e ao Pagode Kye Impun. Continue para Yangon.
Pernoite em Yangon.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Viajamos com um grupo de 25 pessoas por isso não queremos perder o tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiá-la a uma agência de viagem local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade.Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um circuito bonito, com atividades interessantes e diversas. Descobrimos diferentes aspetos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos ...